Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
  • Claudio Marcos Aguiar - PSB
  • Vereadores
    19ª LEGISLATURA
    Presidente Atual
    Claudio Marcos Aguiar

Vereador

Alexsandra Berto Brandão - SD
Dados do Vereador(a)
Nome Alexsandra Berto Brandão
Nome Parlamentar Leca Berto
Partido SD
Votos 362
Aniversário 13-12
Cargos
  • COMISSÃO PERMANENTE DE EDUCAÇÃO, SAÚDE E ASSISTÊNCIA SOCIAL
    • RELATORA
Contato:
Email: vereadoraleca@camarabrotas.sp.gov.br
Telefone do Gabinete: 14 365359-10
Clique aqui para entrar em contato.

Proposições

Imprimir relatório

Requerimentos

Requerimento Nº 0044-2018


Data Inicial:

07/08/2018

Situação

APROVADO

Autor:

Alexsandra Berto Brandão

Arquivo:


Ementa:

Requerem que seja oficiado ao Chefe do Executivo Municipal, solicitando informações sobre a situação que se encontra a obra do ESPAÇO CULTURAL DE EDUCAÇÃO CONTINUADA E ANFITEATRO GIBSON ANTÔNIO BAPTISTA.

Requerimento Nº 0034-2018


Data Inicial:

28/05/2018

Situação

APROVADO

Autor:

Alexsandra Berto Brandão

Arquivo:


Ementa:

Requerem vista pelo prazo de 05 (cinco) dias, da Subemenda nº 001/2018, a Emenda 001 ao Projeto de Lei do Executivo nº 048/2017, para que possa ser feito alguns ajustes com relação aos prazos de validade da Lei.

Requerimento Nº 0033-2018


Data Inicial:

23/05/2018

Situação

APROVADO

Autor:

Alexsandra Berto Brandão

Arquivo:


Ementa:

Para que seja oficiado ao Chefe do Executivo Municipal, solicitando que seja enviada a esta Casa de Leis, cópias das atas das atribuições das aulas para os anos letivos de 2016, 2017 e 2018, bem como da carga suplementar.

Requerimento Nº 0027-2018


Data Inicial:

23/04/2018

Situação

APROVADO

Autor:

Alexsandra Berto Brandão

Arquivo:


Ementa:

Para que seja oficiado ao Chefe do Executivo Municipal, solicitando informações sobre a mudança de referência da Rede Municipal de Educação, contendo o nome dos professores e o número das referências que tiveram alterações nos exercícios de 2003 a 2008.

Requerimento Nº 0024-2018


Data Inicial:

19/04/2018

Situação

APROVADO

Autor:

Alexsandra Berto Brandão

Arquivo:


Ementa:

Requer que seja oficiado ao Chefe do Executivo Municipal, solicitando informações quanto a mudança de referência da Rede Municipal de Educação, contentdo o nome dos professores e número de referências que subiram nos anos de 2008 a 2016.

Requerimento Nº 0023-2018


Data Inicial:

18/04/2018

Situação

APROVADO

Autor:

Alexsandra Berto Brandão

Arquivo:


Ementa:

Requerem que seja oficiado ao Chefe do Executivo Municipal, solicitando informações a respeito da mudança do sinal analógico de TV, em nosso Município.

Requerimento Nº 0021-2018


Data Inicial:

10/04/2018

Situação

DEFERIDO

Autor:

Alexsandra Berto Brandão

Arquivo:


Ementa:

Requerem autorização para realizarem viagem a cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, nos próximos dias 11 e 12 de abril do corrente, com a finalidade de participarem de audiências na Assembléia Legislativa, com os Deputados Chico Sardelli e João Caramez, na SERT - Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho, na Secretaria de Segurança Pública, todas as audiências são para solicitar verbas para nosso Município e na ARTEP, para retirar o cartão de isenção de pedágio do veículo da Câmara.

Requerimento Nº 0011-2018


Data Inicial:

22/02/2018

Situação

APROVADO

Autor:

Alexsandra Berto Brandão

Arquivo:


Ementa:

Requer que seja oficiado ao Chefe do Executivo Municipal, solicitando que informe esta Casa de Leis, qual o saldo e destinação de pneus e óleo de motor, dos veículos vinculados à Secretaria Municipal de Educação, nas datas de 31 de dezembro de 2016 e 31 de dezembro de 2017.

Requerimento Nº 0010-2018


Data Inicial:

15/02/2018

Situação

APROVADO

Autor:

Alexsandra Berto Brandão

Arquivo:


Ementa:

Requer que seja oficiado ao Chefe do Executivo Municipal, solicitando que seja informado a esta Casa de Leis, quais providências estão sendo tomadas em relação ao Centro de Atendimento a Criança - CAC, para contratação dos profissionais necessários à prestação dos serviços.

Requerimento Nº 0009-2018


Data Inicial:

15/02/2018

Situação

APROVADO

Autor:

Alexsandra Berto Brandão

Arquivo:

-

Ementa:

Requer que seja oficiado ao Chefe do Executivo Municipal, solicitando que seja enviada a esta Casa de Leis, cópias das ordens de serviço das manutenções feitas pela Oficina Mecânica Municipal, nos veículos da Prefeitura, no exercício de 2017.

Próxima Sessão

24ª Sessão Ordinária de 2018

dia 13 de agosto de 2018 - SEGUNDA-FEIRA

as 19:00 horas